quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fio dental.





Novidade da semana - além de escovar os dentes, agora peço para usar o fio dental, seguro as pontinhas da fita , coloco na boca e mexo a cabeça para os lados, atitude de uma fofisse indescritível.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Kango.



Nossa pequerrucha adora um papá!

Hoje no almoço devorou um "Kango", se apropriou de uma coxinha e mandou ver... normalmente ela adora almoçar "aoz" e "tijão", a hora da comida é sempre uma farra!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Calle Caminito.


Pequena super entretida assistindo ao show de tango.



A calle Caminito é uma rua muito especial no bairro "La Boca" de Buenos Aires, para os interessados bem pertinho do estádio de futebol do Boca Juniors.
Este lugar é especialmente colorido por sua história, no inicio do século 19 era um bairro rico e de grandes casarões que ficaram desocupados após uma epidemia de febre amarela na área.
A populaçao humilde que ficou por ali tomou conta das casas transformando-as em cortiços habitados por várias familias, ou conventillos em espanhol.
Devido à proximidade ao porto eles aproveitavam os restinhos de tinta que sobrava da pintura dos barcos para pintar as próprias casas dando este colorido divertidíssimo ao bairro e fazendo esta rua uma das mais especiais de Buenos Aires, ponto turístico obrigatório.

Filiberto.




Empanadas no Filiberto, hummmm.
Este barzinho fica na entrada da calle caminito, lugarejos turisticos de Buenos Aires.

Caras, Bocas e óculos.





O hobby agora é provar os óculos de quem passa perto... ponho sozinha e sei que estou charmosa!

Carinhos de mamãe e Pequena.



Papai, Mamãe e Pequena!





Nossa familia!

Cavalinho.



Aprendi a andar de cavalinho no papai, no começo não entendia muito bem mas agora gosto muito, até porque encontrei onde me segurar...

Cemitério de La Recoleta.



Este cemitério é todo pavimentado, tem esculturas fenomenais e está entre os 10 mais importantes do mundo! (dizem os guias argentinos...) Carlos Gardel, Evita... monte de gente importante lá, e eu, como de costume, fazendo poses em todas as ocasiões....

Histórias na bola.






Na recoleta, no boulevard enfrente ao cemitério, a demarcação para que os carros não passem são umas bolas de concreto, fiquei doida...
Fomos sentar e aproveitamos para contar várias histórias.