quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bercinho


Quero falar do meu bercinho, que eu Adoro!
Quando eu acordo (pela segunda vez) umas 7 e pouco, fico deitada, conversando com as fadinhas, chacoalhando a naninha, falo muito.
Agora que aprendi a sentar sozinha já consigo levantar, um terrorzinho, hoje minha mae me pegou em pé depois de ter me colocado pra dormir!
To me achando....
Sem falar que pertenceu a minha bisavo Dilo, mae da vovo Lucia, ela comprou quando nasceu o Fabio, meu Tio-primo mai velho, tem ai uns 40 anos... outro dia, conversando com a vovo descobrimos que o berco foi comprado usado, vixi... 50 anos e pouco...
Ele tinha sido restaurado para a Sofia, que e a bisneta mais velha da familia (e depois so tem eu...) e a mamae so trocou o tecido pra combinar com o meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário