terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nossa viagem


Já sei oque é "touch screen"...



Chegamos ontem a Madrid, viemos a trabalho com o Papai (que ficará por mais algum tempo depois...).

Nossa viagem foi ótima, não deixei meus pais dormirem muito, mas me comportei feito mocinha, brinquei e me interessei por tudo oque tinha de diferente dentro do aviao.

Estamos sofrendo um pouco com o fuso, ontem foi dia de mau humor, os cochilinhos ficaram todos fora de hora, e tambem de conhecer o quarto, já caí da cama e prendi os dedos nas gavetas...

Hoje começo a me recuperar, dormi direto por 14 horas... até 11 da manha no horário local!

Um comentário:

  1. Agora que aprendi a postar comentarios vou arrasar!!! detalhe que demorei dois anos contando com todos os blogs.....

    Lala, bom saber que a viagem foi boa, ja estamos com saudades de vocês. Estou pensando desde domingo o que vou fazer nestes dois finais de semana sem a ana luiza...

    ResponderExcluir